sábado, 10 de janeiro de 2009

Origins: Kero

A Origem do Nick "Kero_Chan": 

Pouco tempo depois de completar 16 anos, conheci uma turminha que curtia animes, frequentavam um fliper aqui de Porto (no Rua da Praia Shopping). Desde então todos meus sábados eram em cima de uma máquina de Pump ( aquelas de dança sabe? Amooo) gastando todos "um" reais que tinha. Conhecendo o pessoal de lá comecei a frequntar o canal do MiRc.

Como eu não tinha Nick e usava vários, em certo evento, dois amigos, Leticia(lilic@suka) e Cuca,  olharam pra mim e soltaram: "Caraaa, você é muito bonitinho, muito fofinho, muito queridinho E NAO PARA DE COMER DOCES, vc é o KERO!" Tadããããã!

Desde esse dia, poucas vezes usei meu nome. Era Kero pra cá, Kero pra lá. Até hoje me chamam assim. As mães dos meus amigos me chamam assim (imaginem as ligações aqui para minha casa, meus pais ficavam , HEINNNNNN? KER O QUE, CARA? EH TROTE? hahahahaha...

AHHH SIM: KERO de Sakura Card Captors.... ownnnn aiai yukito!!
"Eu sou tão fofo que vomito arco-íris"

Twitter:

Ao entrar no twitter, pela primeira vez, decidi continuar com o nick que usei por tantos anos, no canal  #Anime_Manga do MiRC juntando com as treê primeiras letras do meu nome [Gus_kero]. Não satisfeito com meu twitter, (me distraia mais do que devia e lia o que não queria) decidi twicidar ele.

Quando voltei a utiliza-lo, decide que expandiria minhas relações, conheceria gente do mundo todo e seria muito feliz. Nesse momento escolhi adapta-lo para meu blog, utilizando o nick do mesmo. Desisti (não rolou, ta ligado?)  e voltei a usar o do MiRC. que era: @Kero_Chan (Eu ja fui Op, tá?) + a minha cidade linda que é: Porto Alegre (abv. POA)

KERO_POA =D



"O famoso Por-do-sol de Porto Alegre, Gozei"


Ai começou o Mal-entendido o meu nick ficou KERO_POA e os veados acharam que eu KERIA putaria No Twitter hahahahaha MORRI quando soube XD. Sou tapado demais.

Agora vocês ja sabem a "Origem", inclusive a marvel ta até pensando em comprar essa idea.

"Quem me dera"
SmackMuhMeLiga

Lembrando que: Não estou uilizando as novas regras de português (nem as véia) porque o ano começa só depois do carnaval! =3

2 comentários:

Renato Andrade disse...

eru adorei o post, morri de riri com o comentario que é tão fofo que vomita arco iris

Wolverine disse...

quem fez isso é um tremendo de um otario memo né q graça rarararara parece q tem um palhacio aqui q pessoa mai sem graça